Lovemark é um termo usado para definir uma categoria especial de marcas que vão além do simples objetivo de vender e/ou fidelizar clientes. São aquelas marcas que sabem se conectar com o público de maneira especial, alcançando o emocional dos consumidores.
A Usaflex é uma lovemark?
A Usaflex é considerada uma lovemark porque atua de acordo com esse conceito. Estamos falando de uma marca que procura transcender a funcionalidade. Não à toa, hoje, a Usaflex é parte indispensável na vida de muita gente, com identidade reconhecida em todo país.
Por quê? Porque conseguiu estabelecer uma conexão emocional profunda e duradoura, mostrando a importância dos seus calçados para o público, mas principalmente a sua preocupação com o bem-estar de cada pessoa.
A Usaflex é uma lovemark porque une qualidade, design, conforto, tecnologia e moda num mesmo produto. Além disso, se conecta ao público de maneira especial. Como resultado, tem uma base de clientes leal e apaixonada e é sempre lembrada por eles.
Fizemos uma análise do porquê a Usaflex é uma lovemark. Os resultados você confere agora.
Conforto único (para atender aos desejos)
A Usaflex é uma lovemark conhecida e sempre lembrada pelo conforto oferecido nos calçados. Mas não é somente isso. A marca fez o público se apaixonar pelas coleções porque produz peças que proporcionam bem-estar aos pés, independentemente do modelo, combinado às tendências da moda.
É muito importante para as pessoas usarem calçados confortáveis na correria do dia a dia e também durante um passeio. Mas elas não querem qualquer modelo, querem compor a roupa com estilo. E elas encontram na Usaflex uma grande oportunidade, uma vez que a marca oferece a possibilidade de maneira consistente.
Aqui, criamos uma conexão especial com cada cliente. Despertamos no público uma paixão intensa porque oferecemos uma oportunidade valiosa.
Qualidade indispensável (para valorizar cada cliente)
Além de confortáveis e desenvolvidos conforme as tendências da moda, os calçados da Usaflex apresentam durabilidade e qualidade. Por isso, a marca conquistou a confiança e a satisfação dos clientes. Mais uma maneira de se conectar emocionalmente ao público, pois as pessoas confiam na Usaflex para adquirir produtos que atendam às suas expectativas.
A propósito, atualmente, as pessoas priorizam marcas confiáveis, que não tentem vender “gato por lebre”. E elas encontram segurança por aqui.
Identificação (para proporcionar relacionamento)
A Usaflex trabalha em prol da identificação do público. Por isso, estuda seu perfil e direciona suas ações ao estilo de vida de cada cliente, transformando praticidade e conforto em elegância. Além disso, consegue se comunicar de forma eficaz, uma vez que entende as necessidades e os desejos das pessoas. Isso trouxe a conexão emocional e profunda que a marca tem hoje com o seu público.
Feedback (comunicação aberta)
Como sabemos que a Usaflex é uma lovemark? Pelos feedbacks do público. Nossos clientes expressam de maneira consistente o seu carinho pela marca. Nossa comunicação com o público é aberta, o que nos proporciona um contato direto com cada pessoa.
O que temos são comentários positivos, recomendações entusiasmadas e um forte engajamento nas mídias sociais. Tudo isso é um forte sinal da nossa conexão emocional e forte com os clientes.
Saiba mais sobre a nossa atuação no mercado e conquiste a sua unidade franqueada. Faça parte de uma lovemark e aproveite os resultados. https://conteudo.usaflex.com.br/seja-um-franqueado