Usaflex, uma marca atemporal

2/7/2024 | Marca

Com mais de 25 anos de existência, a Usaflex tem se mostrado uma marca atemporal, uma vez que alia a experiência de todos esses anos de mercado sem perder de foco a importância do conforto e inovação.

Essa atemporalidade permite que a Usaflex seja um empreendimento atrativo para franqueados por aliar maturidade e jovialidade, o segredo de uma evolução e desenvolvimento constante fincados em um posicionamento de marca sólido e que faz toda a diferença.

Conheça um pouco mais da Usaflex.

O posicionamento de uma marca atemporal

Ter clareza de quem se é e também qual o seu propósito faz parte da receita de sucesso de qualquer marca. Entretanto, nem sempre é tão fácil como parece. Em meio a um mercado altamente competitivo, é preciso uma excelente gestão para sustentar o posicionamento mesmo em meio a grandes tempestades.

A Usaflex segue em passos firmes o propósito de oferecer conforto aos pés femininos. Aliado a segurança e design para se sentirem sempre bem. Ter consciência disso e repassar à consumidora permite que a marca evolua, passe pelas transformações de mercado e demanda do seu público, sem perder a sua essência e sua clientela.

Esses passos fazem da franquia Usaflex uma marca forte, resistente e desejada tanto para consumo quanto para empreender com segurança e estabilidade.

A evolução de uma marca atemporal a olhos vistos

Por um lado, as consumidoras Usaflex podem perceber a evolução da marca através do desenvolvimento de novas tecnologias, na produção e comercialização de novos modelos, nos conteúdos compartilhados através das redes sociais e campanhas publicitárias que debatem a diversidade, a autoestima, o etarismo, a variedade cultural, entre outros temas do universo feminino.

Em outra vertente, os franqueados podem perceber essa evolução e crescimento através do aumento do número de franquias em território nacional. Ao todo, atualmente são 321 lojas em atividade.

Segundo Elbio Armiliatto, diretor de franquias da Usaflex, a marca já conquistou toda a América Latina e está presente no Oriente Médio, Estados Unidos e Europa e segue ganhando cada vez mais espaço no mercado externo.

Ainda de acordo com Armiliatto, a empresa terminou o ano de 2023 com 28 lojas licenciadas no exterior e a meta é chegar a 100 unidades até o ano de 2025.

Em termos numéricos, a Usaflex fechou 2023 faturando R$ 576 milhões. Para 2024, a expectativa é chegar em R$ 668 milhões. As estratégias implicam no investimento em novos franqueados e no aumento da produção e divulgação dos seus produtos.

Usaflex, não só atemporal, mas única

Uma marca atemporal é aquela que transcende as tendências temporais e mantém sua relevância ao longo do tempo. A Usaflex consegue resistir às mudanças na cultura, estilo e preferências do consumidor, permanecendo consistente e duradoura. É uma marca capaz de comunicar valores e uma identidade que ressoa com diferentes gerações, tornando-se atemporais.

Existem várias características que podem contribuir para a atemporalidade de uma marca. No caso da Usaflex, temos uma identidade forte, valores, qualidade dos seus produtos, adaptação constante ao mercado e design reconhecido pelos consumidores.

Há 26 anos lançada no mercado, a Usaflex continua sendo a única marca que reúne tendência e bem-estar em um só produto. “Como alma da marca, temos o compromisso de oferecer o melhor produto, com a maior qualidade, com 100% de conforto, com um design atual e, acima de tudo, atendendo à consumidora com a atenção e o carinho que ela merece”.

Invista em uma marca atemporal para ter o seu próprio negócio. Seja um franqueado Usaflex.

https://conteudo.usaflex.com.br/seja-um-franqueado

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens recentes