O merchandising de mulheres famosas da Usaflex

28/5/2024 | Sem categoria

O merchandising é uma estratégia de grande força no universo do varejo, e quando aliado a rostos conhecidos, como celebridades, torna-se uma ferramenta ainda mais impactante. Para a franquia Usaflex, líder em calçados confortáveis, o uso do merchandising de mulheres famosas em suas ações de divulgação e relacionamento com o público, além de uma tendência, é a maneira inteligente de potencializar resultados e fortalecer a presença da marca no mercado.

Neste artigo, vamos apresentar algumas dessas mulheres famosas parceiras da Usaflex e porque essas ações trazem saldo positivos para os franqueados.

Entendendo o merchandising

Muito comum no varejo, o merchandising visa otimizar a exposição e a promoção de produtos, criando experiências de compra mais atrativas para os consumidores.

Essa prática envolve a apresentação bem trabalhada de produtos nos pontos de venda, considerando fatores como layout, iluminação e disposição, a fim de maximizar o apelo visual e impulsionar as vendas.

O merchandising também abrange ações promocionais, como campanhas publicitárias, promoções no ponto de venda e o uso estratégico de elementos visuais para reforçar a identidade da marca. Também o merchandising de mulheres famosas, atraindo seus fãs para a marca.

No contexto do varejo moderno, o merchandising transcende os espaços das lojas físicas, estendendo-se para o ambiente online e as redes sociais. Por meio de técnicas digitais, como marketing de influência e publicidade online, as marcas buscam impactar os consumidores em diversos canais, criando uma experiência coesa e integrada que visa vender produtos e construir uma relação duradoura com o público-alvo.

Como é feito o merchandising de mulheres famosas na Usaflex

Ao utilizar personalidades conhecidas como embaixadoras da marca, a Usaflex conquista um importante fator: a identificação.

As consumidoras passam a enxergar junto com os produtos, a marca associada a valores e estilos de vida representados pelas mulheres famosas escolhidas. Este vínculo emocional cria uma ligação duradoura, influenciando positivamente as decisões de compra e gerando fidelidade à marca.

A credibilidade é um ativo valioso no mundo dos negócios, e ao incorporar mulheres famosas, com personalidades alinhadas ao posicionamento da marca em campanhas de merchandising, a Usaflex conquista automaticamente um selo de confiança.

O endosso de uma celebridade não apenas agrega valor aos produtos, mas também tranquiliza os consumidores quanto à qualidade e conforto oferecidos pela marca. Afinal, se uma personalidade renomada confia na Usaflex, isso certamente influencia positivamente a percepção do consumidor.

As mulheres famosas da Usaflex

Em 2023, foi a vez da apresentadora e empresária Fernanda Lima estar junto à Usaflex. Conhecida por um estilo de vida que prioriza o bem-estar, Fernanda Lima representa a mulher de bem com a vida, dona de si, empoderada, além de ser referência em charme e elegância. A atriz e apresentadora estrelou, junto com a sua filha Manoela, a campanha de Dia das Mães da Usaflex.

Em anos anteriores a Usaflex fez parceria com as atrizes Lilia Cabral, Letícia Spiller, Letícia Colin e Maria Fernanda Cândido, além da apresentadora reconhecida pelo seu grande carisma, Ana Maria Braga.

Essa variedade de nomes, posições da mídia e até idade mostra como a Usaflex é dinâmica no seu merchandising. A busca é sempre por mulheres de força, com história e representatividade, capazes de levar seus valores para a marca por meio de ações de merchandising.

Cada uma dessas mulheres trouxe um pouco de si para a Usaflex, tornando a marca ainda mais forte, voltada para os diversos anseios e demandas femininas e por isso mais presente em seus hábitos de consumo.

Quando mulheres famosas são parte do merchandising da Usaflex, cada vez mais mulheres consumidoras chegam até nossas franquias. Experimente esse sucesso, seja um franqueado Usaflex.

https://conteudo.usaflex.com.br/seja-um-franqueado

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