Poofy Mule, o novo modelo Usaflex que é puro conforto e leveza

18/3/2024 | Produtos

A Poofy é a linha de chinelos leves e coloridos da Usaflex. Produzidos em EVA, eles são macios, suaves e confortáveis, além de estarem super na moda. Agora, a família cresceu com o modelo Mule, que vamos apresentar neste artigo.

O novo modelo é ainda mais apropriado para fazer companhia no home office, nas horas de lazer ou para quem gosta de sair por aí desfilando cores e leveza.

As vantagens do EVA em linhas de calçados

O EVA, sigla para espuma vinílica acetinada, é um material polimérico que pertence à categoria das espumas elastoméricas. Em outras palavras, é feito de um tipo de plástico pertencente às espumas flexíveis.

Composto principalmente por polietileno e acetato de vinila, o EVA é reconhecido por suas propriedades flexíveis, leves e de fácil manipulação. O que lhe confere versatilidade e o torna amplamente utilizado em diversos setores, como na indústria de calçados, na confecção de brinquedos, artesanato, revestimento de superfícies, entre vários outros.

Além disso, o EVA também é recomendado por sua resistência à água, durabilidade e capacidade de absorver impactos. Essa capacidade torna os calçados mais amigáveis aos pés, reduzindo o desconforto causado pela pressão repetitiva no solo durante o uso.

Como calçados, principalmente os que visam conforto, requerem flexibilidade, ergonomia e proteção, o uso do EVA foi a escolha perfeita para a Usaflex. Outra característica importante é que a natureza flexível e moldável permite a criação de designs inovadores e modernos, atendendo às demandas de consumidores que buscam estilos variados.

O que tem o modelo Poofy Mule da Usaflex?

A gente já sabe que os produtos da linha Poofy, além de confortáveis e flexíveis, também possuem maior aderência ao solo, garantindo segurança no caminhar e maior durabilidade. Agora vamos entender quais as novidades que trazem o modelo Poofy Mule.

O modelo Mule é um tipo de calçado onde a parte do calcanhar é aberta, como um chinelo. Mas não é só isso, diferente de outros calçados onde a parte frontal também pode ser aberta, o Mule possui a parte dianteira sempre fechada, cobrindo os dedos. Enquanto o modelo Mule por si só pode apresentar salto, o Poofy Mule da Usaflex não tem.

Ainda que o design Mule seja conhecido e faça parte do mundo da moda, o Poofy Mule da Usaflex tem outro diferencial que, além de agregar mais modernidade ao visual estético, proporciona mais conforto nos dias de calor, que são a maioria no Brasil: o cabedal furado.

Os furinhos no Poofy Mule da Usaflex garantem ainda mais leveza e conforto ao calçado e aos pés, sendo perfeito para estações mais quentes como primavera e verão. Seja para estar em casa, trabalhando ou descansando. Seja para estar na rua em dias de compras ou lazer.

E como para a Usaflex alegria também faz parte, o Poofy Mule possui cores diversas, podendo até ser colecionável: coral, rosa chá, linho, lotus e preto. Com um chinelo desses as vendas estão mais que garantidas nas lojas franqueadas.

O modelo Poofy Mule da Usaflex é garantia de sucesso entre os clientes e boas vendas. Entre em contato e seja um dos nossos franqueados.

https://conteudo.usaflex.com.br/seja-um-franqueado

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens recentes