Confira as ações da Usaflex!
Além da revolução que as redes sociais causaram na vida das pessoas, nos relacionamentos e no modo como o consumidor faz suas compras, elas se mostram cada vez mais fundamentais para garantir a visibilidade de uma marca franqueada. Por meio das plataformas e páginas, as marcas se aproximam dos clientes e potencializam as vendas das unidades franqueadas.
Isso porque as mídias sociais permitem a criação livre de campanhas publicitárias com foco em ações específicas e dedicadas ao público-alvo. Essas ferramentas online proporcionam segmentação e estruturação, o que gera leads qualificados e interesse nos produtos da franquia.
Além disso, as mídias sociais ajudam no recolhimento de diferentes dados de preferências e navegação dos usuários. Essa atuação permite que a franqueadora analise as informações coletadas, as quais podem ser determinantes para as estratégias da marca.
Direcionamento e padronização
O foco é ponto chave das mídias sociais, proporcionando mais eficiência do que as campanhas tradicionais, que são dirigidas para o público em massa. Ou seja, as plataformas são usadas para direcionar as campanhas para grupos que possam se interessar pela marca. No entanto, é preciso saber como lidar com as mídias, uma vez que, quanto mais personalizada é uma ação, mas atenção ela demanda com relação às atualizações.
Uma grande vantagem do uso das mídias sociais é a centralização das campanhas. É possível que a franquia centralize todas as suas iniciativas de marketing, garantindo a padronização das ações publicitárias. Tudo isso, a fim de preservar a identidade da marca – tanto com relação aos franqueados quanto perante o público.
Isto significa que, independentemente de onde a franquia estiver presente, cada unidade utilizará as peças publicitárias criadas pelos franqueados. Fora isso, esse fundo de mídia permite angariar valores suficientes para contratar grandes empresas de marketing, de modo a obter os resultados esperados.
Ao centralizar a gestão das mídias sociais, a franquia permite que franqueado possa se dedicar a outras ações, pois as de marketing já estão garantidas. O franqueador, por sua vez, simplifica as próprias atividades. Quando realiza alguma mudança, não precisa se preocupar com o repasse das informações para todas as unidades.
Como a Usaflex atua?
A Usaflex trabalha com afinco para manter o seu posicionamento no mercado. Entre as atividades estão a gestão dos canais de comunicação e a evolução da presença digital da marca.
Existe um grande equilíbrio das estratégias da rede entre o conteúdo on e o off, fora a consistência que há no calendário de marketing. Tudo isso é resultado de uma análise das necessidades estruturais da marca, de modo que ela esteja sempre adequada ao mercado, ao público e seus franqueados.
Redes sociais
A Usaflex faz uso intensivo das redes sociais. Elas se tornaram fundamentais para o relacionamento com o público. A marca se faz presente de diferentes maneiras, em especial, com a produção de conteúdo estratégico e segmentado. Desse modo, ela possui um espaço de diálogo com os clientes e dá abertura para os feedbacks – tão importantes para o crescimento de uma marca.
Além disso, a franquia utiliza as respectivas mídias para participar de diálogos e campanhas que movimentam as redes e a sociedade. O objetivo é ter assertividade na condução da publicidade e na comunicação com o público.
Entre as principais ações da Usaflex, destaque para os filmes, as fotos, conteúdo e todo o marketing publicitário em benefício às unidades compreendidas pela marca. Influenciadoras famosas participam das campanhas, incluindo merchandising em páginas com milhões de seguidores.
A Usaflex valoriza as redes sociais porque são canais de relacionamento com os clientes. Isso porque a marca prioriza dar voz às consumidoras para aprimorar os produtos, bem como as ações e o conteúdo de divulgação.
Tudo é feito de maneira consistente e responsável para dar ao público o apoio e o conforto que espera da marca, além do sucesso financeiro e profissional esperado pelos franqueados Usaflex.
Venha conhecer o modelo de franquia da Usaflex.