Conheça o programa UsaSaúde da Usaflex

27/2/2024 | Inclusão, Marca

Um programa para melhorar a saúde física e mental dos colaboradores

Entre diversos programas sociais e integrativos que a Usaflex realiza, o UsaSaúde merece destaque. Ele é organizado por uma equipe multidisciplinar para desenvolver ações e levantar questões sobre a importância de preservar a saúde. O foco são os colaboradores de todas as unidades da Usaflex.

O programa conta com a participação de médicos, clínico e do trabalho; assistente social; enfermeira; educadora física; fonoaudióloga; e psicóloga. Todos eles realizam ações em prol da saúde por meio de atendimentos individuais, encontros em grupos e eventos que têm a saúde como protagonista.

Os profissionais envolvidos no UsaSaúde trabalham diversos temas e ouvem os colaboradores sobre suas questões pessoais ao longo de todo ano.

Missão

Por meio do UsaSaúde, a Usaflex visa promover a saúde e o bem-estar dos colaboradores, elevando a autoestima e contribuindo com a integridade emocional de todos. Além do mais, a equipe altamente qualificada do UsaSaúde incentiva os funcionários a aderirem a estilos de vida mais saudáveis, incluindo exercícios físicos e alimentação.

A Usaflex sabe da importância de cuidar da saúde física e mental antes, durante e depois de um dia inteiro de trabalho. A rede valoriza seus colaboradores e dá prioridade à saúde de todos os envolvidos com a marca.

Visão

Conforme acabamos de mencionar, a Usaflex valoriza seus quadros de profissionais e enxerga a todos como uma grande família. Por isso, a sua visão com o desenvolvimento do UsaSaúde é proporcionar satisfação e bem-estar a todos, de modo que a saúde seja prioridade.

Isso porque não basta ter profissionais qualificados, mas sim, poder contar com pessoas. E as pessoas precisam ser cuidadas.

Objetivos

Se você chegou até aqui na leitura, já compreendeu os objetivos do UsaSaúde e da Usaflex com esse programa. Mas, vale destacar em tópicos para que você entenda a importância que a rede oferece para o ser humano em si.

UsaSaúde é:

1. Saúde

2. Qualidade de vida

3. Qualificação

4. Dedicação

5. Comprometimento

6. Resultados

A Usaflex não poupa investimentos quando o assunto é a saúde dos colaboradores porque acredita no relacionamento humanizado durante o trabalho. Para a rede, tal comprometimento garante qualidade de vida aos profissionais, o que pode ser revertido em vantagens para a própria organização e os profissionais também. Isso porque as equipes se mantêm mais produtivas e engajadas diante dos objetivos da empresa.

Outros benefícios incluem:

1. Valorização profissional

2. Imagem positiva da organização no mercado

3. Entregas com mais qualidade

4. Aumento a produtividade

5. Redução de faltas e afastamentos

6. Controle de custos

7. Colaboradores mais felizes

8. Parceria de sucesso

Tudo isso porque a Usaflex sabe que uma marca que privilegia a saúde e o bem-estar de seus consumidores precisa estar alinhada com esses valores não só na hora da venda. A saúde tem que começar dentro de casa, sendo prioridade para seus colaboradores. Só assim a autoridade da marca pode se consolidar como uma realidade, com coerência e de maneira verdadeira.

Quer investir em uma marca que cuida do seu capital humano? Conheça a Usaflex Franquias:

https://conteudo.usaflex.com.br/seja-um-franqueado

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens recentes