A Usaflex é uma Lovemark. Entenda o conceito.

30/9/2022 | Negócios

Lovemark é uma estratégia de marketing que une o amor a uma marca, criando vínculos emocionais no público-alvo

O termo “Lovemark” faz referência a marcas que possuem um excelente nível de confiança entre o público e que apresentam comprometimento em suas ações. Uma Lovemark está sempre nas lembranças dos clientes e é conhecida por todo o segmento em que atua.

Trata-se de uma estratégia de marketing que, basicamente, une o amor, o público e uma determinada marca. A Usaflex é uma Lovemark.

Por que a Usaflex se enquadra no conceito?

Como marca e como franquia, a Usaflex sempre teve como objetivo conquistar, além de clientes fiéis, uma porção de admiradoras. Tudo isso foi possível graças aos produtos de qualidade que a empresa oferece, bem como pela preocupação que ela tem em agradar – uma busca constante pela beleza paralela ao bem-estar.

A Usaflex alcançou de vez a sua fama de “referência em conforto e beleza”, primeiramente,  conquistando o coração das brasileiras.

Os benefícios dos produtos e de todo empenho da equipe de marketing da Usaflex criaram vínculos emocionais entre a marca e seus consumidores, de modo a superar concorrências.

Neste sentido, a franqueadora conhece a fundo o seu público-alvo, com foco em suas necessidades. Tal preocupação traz o retorno esperado: a admiração das clientes que declaram sua admiração aos calçados Usaflex.

Benefícios do conceito para os franqueados Usaflex

A importância de ser franqueado de uma Lovemark como a Usaflex é estar vinculado a uma marca dona de um engajamento pleno, cujo comprometimento com o público é grande. 

Isso significa que uma lovemark tem como principal compromisso manter a lealdade do público, de modo que ele seja constantemente testado no momento de sua compra. Por exemplo, as clientes de uma lovemark como a Usaflex respondem positivamente às seguintes perguntas:

1. Essa compra é realmente necessária?

2. Os produtos são as melhores opções para mim?

3. Vale a pena investir essa quantia?

É por isso que podemos dizer que todo engajamento conquistado pela Usaflex trouxe vantagens exclusivas aos seus franqueados. Tudo por meio do poder que as emoções trabalhadas têm nas consumidoras da marca.

Conclusão: além dos melhores calçados, a franqueadora se diferencia no mercado porque foca nas emoções e necessidades das clientes.

Além de tudo, a marca está em constante renovação e sempre na busca por novas clientes fiéis e apaixonadas. Outra vantagem é que uma lovemark passa a ter produtos considerados como status, ou seja, todas passam a desejar. O objetivo é conquistar embaixadoras e manter um relacionamento duradouro com todas elas.

Seja um franqueado de uma marca com alto engajamento com suas clientes: https://bit.ly/3yeer9E

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens recentes