Usaflex: uma rede de franquias multipremiada

10/6/2022 | Franquias

Líder no segmento de calçados confortáveis para o público feminino, a Usaflex vem se expandindo através do sistema de franquias desde 2016.

Empenhar-se em patamares elevados exige foco em alta performance de atuação para alcançar o sucesso desejado, enaltecendo a marca. E o reconhecimento a essas ações vem por diversos meios, como a satisfação dos clientes, colaboradores, franqueados, além de premiações e selos de excelência.

A Usaflex é uma empresa multipremiada e hoje você entenderá os motivos do sucesso da marca.

As premiações da Usaflex

Quer realizar uma parceria com uma rede de franquias multipremiada?

Então a Usaflex é a rede ideal para você, uma vez que é uma marca pioneira, consolidada e reconhecida com muitos prêmios por promover bem-estar, qualidade de vida e sustentabilidade, inovando através do conforto.

Em apenas cinco anos de franchising, a Usaflex conquistou inúmeras premiações, sempre aparecendo nos primeiros lugares de variados rankings de entidades, sites e revistas nacionais.

Conheça um pouco mais das conquistas da Usaflex:

  • Prêmio Great Place to Work – GPTW

Desde 2017, a Usaflex está entre as Melhores Empresas para se trabalhar. A empresa é a única participante do GPTW no segmento calçadista no ranking do Estado do Rio Grande do Sul, recebendo a pontuação 90, proporcionando grandes conquistas à marca e um avanço no desenvolvimento da rede franqueadora.

  • Selo de Excelência da ABF

A Usaflex conquistou o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising em 2019, 2020 e 2022, marcando presença entre as melhores franquias brasileiras, atuando no setor de franchising e no segmento calçadista com excelência.

Aparecer no ranking de melhores franquias da ABF oferece à marca grande visibilidade e credibilidade com os consumidores e principalmente com os franqueados.

  • Franquia 5 Estrelas da PEGN

A Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios concedeu à Usaflex seu prêmio de Franquia 5 Estrelas, como uma das melhores redes franqueadoras do Brasil, em 2021. Esta é outra grande honra recebida com orgulho por todos os envolvidos na empresa.

  • Selo Diamante do Programa Origem Sustentável

Também em 2021, a Usaflex conquistou o Selo Diamante do Programa Origem Sustentável, criado pela Abicalçados e pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), que certificam empresas do setor com processos produtivos baseados nas importantes referências internacionais de sustentabilidade. Com isso, a Usaflex entrou para o rol de empresas comprovadamente sustentáveis do país.

  • Selo Internacional Sênior de Franquia

A Usaflex recebeu ainda este importante selo concedido pelo Franchising Brasil, em parceria com a ABF e com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), referente ao programa de internacionalização do setor de franchising.

  • Prêmio Reclame Aqui

Ainda em 2021, a Usaflex recebeu esta premiação por figurar entre as melhores empresas na categoria de fabricante de calçados, ocupando o 2º lugar do ranking. O Prêmio Reclame Aqui reconhece empresas brasileiras que são referência em atendimento ao consumidor.

Além dessas importantes premiações, a Usaflex também ficou em 2º lugar na categoria Têxtil, Couro e Vestuário do Prêmio Época Negócios 360, com o certificado Perfil, Energia + Limpa, por deixar de emitir gases de efeito estufa.

Além disso, por possuir licenças de operações e requisitos ambientais, ganhou o Selo Verde, certificado e entregue pelo Jornal do Meio Ambiente, do Estado de São Paulo.

Esses prêmios e reconhecimentos são resultado dos esforços de toda a equipe Usaflex entre diretores, gestores, colaboradores, parceiros, fornecedores e franqueados, que, agora, podem comemorar a classificação de êxito.

Todas essas conquistas chancelam a Usaflex como uma empresa, rede franqueadora e marca que preza pela humanização e preserva o meio social e ambiental, rumo ao sucesso mútuo.

E nada melhor para você que deseja investir em franquias, fazer parte de uma empresa com esse nível de credibilidade! Conheça nosso modelo: https://bit.ly/3HxFJvP

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens recentes