Proposta de Valor Usaflex: diferencial de conforto e elegância

18/2/2022 | Negócios

Empreender promovendo qualidade de vida, beleza e conforto às suas clientes. Esta é uma das propostas de valor que a Usaflex tem para você, empreendedor, que busca realizar uma parceria de sucesso, por meio do franchising, com uma marca pioneira, consolidada e reconhecida pelo público.

Para já começar a mostrar seu potencial, vamos apresentar os big numbers que comprovam a solidez da Usaflex Franquias:

  • 840 mil acessórios vendidos
  • 6,2 milhões de pares de sapatos vendidos
  • R$ 1.2 bilhões em produtos vendidos

Estes foram dados alcançados entre os anos de 2016 e 2021, após grande investimento e esforço em estruturar seu sistema de franquias, valorizando a marca para atrair potenciais empreendedores para o setor calçadista.

Se interessou? Você também pode fazer parte deste grande negócio. Veja neste artigo a nossa proposta de valor e como você pode fazer parte dela.

Beleza e a autonomia feminina se potencializam com o conforto

Todos os passos da Usaflex até aqui fazem parte de uma história inspiradora, repleta de perspicácia e determinação, que acompanhou a evolução da sociedade, observando as tendências e a inovação através dos tempos.

Desde o início, quando ainda era uma linha de sapatos da empresa Palmer’s Calçados, já possuía os atributos de conforto visando a saúde e bem-estar de suas clientes.

Notando o crescimento da mulher no mercado de trabalho, quis oferecer às consumidoras um calçado que leve em consideração as diferentes anatomias dos pés, possíveis patologias, ou mesmo para proporcionar mais conforto e segurança na rotina intensa.

A escolha foi pela comodidade, fidelizando clientes, que passaram a exigir diferentes modelos, com design arrojado, porém com os mesmos atributos de beleza, elegância e conforto para todas as mulheres, de todos os estilos e idades.

Propostas de valor da Usaflex

Ser líder no segmento de calçados femininos nacional tem grandes desafios, principalmente agora que a Usaflex está ampliando a abrangência de sua marca, focando em associar seus produtos à mulheres de todas as idades.

Os valores da marca se materializam em ações, como as abaixo relacionadas:

Design e Inovação > Novos modelos estão surgindo e se adequando à jovialidade com conforto, ganhando em atualização e inovação sem comprometer a qualidade. É o compromisso de manter o portfólio de produtos sempre atualizado e com alto grau de desejo pelas consumidoras 

Franquias > Mantendo quatro unidades produtivas no Sul do país, a Usaflex tem toda a estrutura empresarial e fabril próprias para um caminho natural de expansão através do modelo de franquias. É dessa forma que mais empreendedores se beneficiam do know how adquirido ao longo dos anos, realizando investimentos seguros e contribuindo para a continuidade do sucesso da marca. Ao se associar à ABF, vem sendo constantemente chancelada no Selo de Excelência, bem como com o Prêmio de Franquias 5 estrelas da Revista PEGN.

Colaboração > Também tem alto grau de satisfação de seus colaboradores, sendo uma Great Place To Work, oferecendo segurança, independência financeira, autonomia, valorização, satisfação e sensação de pertencimento, valendo-se desses atributos também aos franqueados.

Excelência > Ainda conta com um Programa de Excelência em Franquias, com o objetivo de estabelecer o padrão de operação da rede, buscando elevar o nível de desempenho das suas franquias. A avaliação de desempenho mede a atuação da loja e do franqueado sob a ótica de pilares considerados fatores críticos de sucesso do negócio de franquias Usaflex.

Reconhecimento > A rede reconhece, incentiva e promove o bom desempenho das unidades para o fortalecimento da rede e da marca. A loja premiada recebe uma placa e um diploma para serem afixados na unidade franqueada como forma de reconhecimento público do seu destaque na rede.

A missão da Usaflex é crescer de forma sustentável e rentável, oferecendo às suas clientes calçados com o diferencial de conforto e beleza, garantindo satisfação com produtos inovadores e de elevado padrão de qualidade, valorizando o respeito tanto a elas quanto aos colaboradores, fornecedores, parceiros e franqueados. Faça parte desse time: https://bit.ly/3HxFJvP

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens recentes