Não basta fabricar calçados incríveis, tem que ter a melhor loja também!

17/2/2022 | Negócios

Ou seja, um espaço diferenciado onde o cliente possa se relacionar diretamente com a marca, de modo a tornar-se fiel a ela.

Diferencial. No dicionário, “que estabelece ou indica diferença”. Pode parecer bobagem falar sobre o significado dessa palavra, já que todo mundo conhece.

No entanto, vale lembrar que ele é primordial para quem quer empreender e busca firmar parcerias com marcas que trabalham em torno de diferenciais estratégicos, carregando essa premissa como um lema. 

Estamos falando exatamente dos franqueados e futuros franqueados Usaflex, que podem confiar de “olhos fechados” na franqueadora e seus planos de ação.

Aliás, essa é uma das missões da Usaflex: ser diferente. Isso, começando pelos calçados, que, além de acompanharem todas as tendências da moda, ainda agregam conforto e bem-estar aos pés de clientes de diferentes idades e estilos.

Sob essa mesma ótica, caminham os projetos arquitetônicos das lojas franqueadas, que reúnem elementos minimalistas e, acima de tudo, valorizam a exposição dos produtos e seus detalhes. O objetivo do projeto de cada loja? 

Criar um espaço, onde o cliente possa se relacionar diretamente com a marca, de modo a tornar-se fiel a ela. Ou seja, valorizar ainda mais a parceria com os franqueados.

Conceitos e preocupações

A Usaflex trabalha com dois conceitos arquitetônicos, os quais são definidos de acordo com o perfil do local onde a loja será instalada, do público e da previsão de faturamento da nova operação.

Para essa definição, é feito um estudo detalhado sobre a viabilidade do território onde será implantada a franquia, de modo que a própria Usaflex se responsabiliza por informar o conceito arquitetônico ideal.

As Franquias da Usaflex são tão importantes quanto a qualidade dos calçados que ela fabrica. A Franquia ainda é o canal de compras preferido das consumidoras, pois elas podem experimentar o sapato e conferir o conforto proporcionado por ele. A Usaflex, por sua vez, reconhece essa necessidade e prima pela qualidade dos espaços das lojas e atendimento.

Diferenciais estratégicos

Em benefício ao franqueado e seu projeto de empreendedorismo, a Usaflex conta com um escritório de arquitetura homologado para proporcionar a adequação das lojas. Tudo é acordado durante o fechamento do contrato. São duas opções de projeto arquitetônico: Loja Usaflex e Loja Premium.

Quer conhecê-los? Confira uma prévia!

1. Loja Usaflex

Este projeto incrível reúne elementos minimalistas, cujo objetivo é valorizar o produto e seus detalhes, criando um espaço de relacionamento entre a marca e o cliente final. O respectivo layout apresenta uma loja moderna e facilmente reproduzida em qualquer lugar do mundo. O conceito desse tipo de loja expõe os produtos de forma clara e atraente, oferecendo às consumidoras uma experiência positiva na sua circulação pelo espaço interior, podendo observar os produtos de perto e realizar uma experimentação confortável.

2. Loja Premium

Tão importantes quanto os demais conceitos de loja, o da Premium foi criado para agregar ainda mais valor à Usaflex. Por meio de uma proposta diferenciada ao máximo, além de ousada e, ao mesmo tempo, requintada, a ideia é posicionar a marca em locais com fluxo específico de consumidores, tais como shoppings, ruas de classe A ou AA e cidades com proposta turística sofisticada. Um luxo!

Enfim, seja no conceito de Loja Usaflex ou no Premium, a Usaflex se coloca como uma parceira de seus franqueados, de modo que, juntos, possam elevar o nível de satisfação dos clientes, mantendo as vendas em um patamar alto. Os diferenciais da marca são o carro-chefe do negócio e o que mantém um retorno cada vez mais positivo.

Seja nos produtos ou nos projetos arquitetônicos das lojas, a Usaflex coloca empenho, dedicação e muito respeito ao franqueado. Conte sempre conosco: https://bit.ly/3HxFJvP

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens recentes