Da fábrica às lojas, a Usaflex oferece aos franqueados garantia de qualidade

16/12/2021 | Franquias

Conjunto de parques fabris, excelência na fabricação e tecnologias de ponta fazem toda a diferença

Desde 1998, a Usaflex zela pela qualidade e conforto dos produtos que acompanham a moda e o gosto do público – nos seus mais diversos perfis. Outro propósito da marca é garantir o sucesso das vendas dos produtos, distribuídos em todo o Brasil por meio de lojas franqueadas.

Mas, todo esse sucesso é possível graças a um importante diferencial: a Usaflex tem fabricação própria. Suas unidades fabris estão localizadas no Estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente, nas cidades de Igrejinha, Campo Bom, Dois Irmãos e Parobé.

Nessas quatro fábricas são produzidos até 22,5 mil pares de sapatos por dia e 450 mil pares ao mês, sendo 800 modelos diferentes. Só na parte industrial, a empresa conta com aproximadamente 2.700 colaboradores – quadro que cresce a cada dia em virtude do sucesso das vendas dos franqueados. A estrutura das fábricas Usaflex, por sua vez, caminha de acordo com toda a sua proposta: ser excelente.

Essa é uma das razões pelas quais, da fábrica à loja, é possível garantir qualidade e satisfação dos clientes. Afinal, a Usaflex cuida de todos os detalhes, em todas as etapas 

Tecnologia

Mas apenas uma estrutura fabril pode não ser suficiente. Por isso, a tecnologia é uma presença constante dentro de cada fábrica Usaflex. E usamos tecnologia de ponta em cada produto para garantir a fidelidade do público, que conhece a marca por sua dedicação e capacidade de unir moda, beleza e conforto. É essa equação que sustenta as 250 unidades franqueadas, onde muitos empreendedores já são multi-franqueados Usaflex.

As unidades fabris da Usaflex possuem expertise em tecnologias antibactericidas. O forro em tecido aplicado nos calçados é resistente, macio e sedoso. A ciência aplicada impede a propagação de bactérias e fungos, evitando reações alérgicas e odores.

Como tecnologia e capacidade fabril não são nada sem uma matéria prima de qualidade, investimos fortemente neste aspecto. O couro Usaflex proporciona uma elasticidade natural, de modo que possa se adaptar a diferentes formatos de pés.

Além disso, a matéria-prima especial apresenta poros que auxiliam o respiro dos calçados e permite, também, que cada peça seja feita com um design especial, super atraente, acompanha todas as tendências de moda, sem abrir mão do conforto.

E, por falar em conforto, as palmilhas da Usaflex foram desenvolvidas com medidas especiais em pontos estratégicos, cuidadosamente estudados. O objetivo desse cuidado é aliviar a pressão sobre os pés. 

Além disso, a região do peito do pé e dedos também ganha cobertura especial, com uma medida extra de material. Uma sensação a mais de liberdade para os clientes, que também sentem a diferença do baixo impacto da palmilha anatômica desenvolvida com espessura de 9 mm e colocada estrategicamente na região do calcanhar. 

Com a diversidade de calçados que a Usaflex produz em suas unidades fabris, é natural que a marca se empenhe em uma busca incansável por novas tecnologias. Mas, todo esse esforço é recompensado quando nossos clientes ganham elogios pelo que calçam e sentem nos pés o conforto que nossa marca proporciona!

Realize um investimento seguro, seja um(a) franqueado(a) Usaflex! Conheça nosso modelo: https://bit.ly/3p1iAdX

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens recentes