Os diferenciais dos produtos da Usaflex

26/11/2021 | Produtos

Como os produtos da Usaflex tornam a vida de suas consumidoras mais leve? Em poucas palavras, por causa do conforto e da beleza.

Pioneira na fabricação de calçados de conforto e moda para mulheres de todas as idades, a Usaflex construiu ao longo de mais de 20 anos de existência uma marca reconhecida e sólida no segmento de calçados femininos.

Unir moda e conforto em um único produto foi o que fez a Usaflex, com o máximo de comprometimento com o bem-estar de suas clientes. Isso se dá por meio de mais de 2 mil modelos de calçados e uma vasta cartela de acessórios entre bolsas e carteiras.

Com um calçado Usaflex, caminhar ficou mais cômodo e elegante, atendendo às necessidades das clientes mais exigentes. É o que vamos detalhar neste artigo para você.

O sucesso dos produtos Usaflex

O design avançado, tanto em termos de material quanto de estilo, fazem dos produtos Usaflex peças únicas e de grande desejo. A marca é líder no segmento de calçados de conforto e moda para mulheres.

Os calçados são claramente responsáveis pelo maior número de vendas da marca, sendo os mais populares as sandálias e os scarpins, seguidos dos tênis, tamancos e sapatilhas. Entre 2016 e 2020, foram vendidos mais de 4 milhões de pares de sapatos e cerca de 130 mil acessórios. É um mercado imenso Brasil afora.

As mais variadas categorias de calçados são encontradas entre os produtos da Usaflex, que prezam pela união entre o conforto, a elegância e a moda. As consumidoras têm à sua disposição botas, chinelos, clogs, mocassins, mules, peep toes, rasteiras, sandálias, sapatilhas, scarpins, slides, slingbacks, slippers, tamancos e tênis.

Já nos acessórios as categorias também variam entre bolsas dos modelos shoppers, tiracolo, tote, hobo e mochilas, além de carteiras, cintos, necessaires, porta-celulares, chaveiros e niqueleiras.

Com essa infinidade de produtos, a Usaflex ganha cada dia mais clientes que se tornam adeptas assíduas do conforto e da elegância oferecidos por seus calçados na hora de caminhar.

Para suprir essa demanda, são quatro unidades produtivas nas cidades de Igrejinha, Campo Bom, Dois Irmãos e Parobé, no Rio Grande do Sul, que respondem por uma produção de mais de 25 mil pares de sapatos por dia, além dos acessórios.

Inovação na coleção Antiviral

Sempre antenada e buscando inovar, a novidade da Usaflex agora é a coleção Antiviral de tênis. O lançamento dessa nova linha de calçados aconteceu durante a pandemia, priorizando os cuidados com a saúde das clientes.

Os tênis da coleção Antiviral da Usaflex são feitos com materiais que auxiliam na proteção e redução da probabilidade de contaminações. Os calçados são produzidos com Amni Virus-Bac Off, um fio de poliamida com agente antiviral e antibacteriano que ajuda a evitar a contaminação de vírus e bactérias.

É um material que oferece proteção, combatendo a proliferação de bactérias e a transmissão de vírus, inclusive o coronavírus, por meio do contato com o tecido ou com o solado do tênis. Além disso, ele também conta com agente antimicrobiano, que oferece proteção contra diversos tipos de agentes.

Os efeitos antiviral e antibacteriano são permanentes e não se perdem com as lavagens. E, ainda, os tênis da coleção Antiviral têm a tecnologia Easy Fit, que são calçados com design que facilita o calce, através de materiais inteligentes e elásticos.

Trabalhar com inovação para aliar tecnologia de conforto e estilo nos mais variados produtos é a proposta de valor da Usaflex. São diferenciais da marca, altamente percebidos pelas consumidoras.
Se você busca uma opção atrativa e sólida para investir, empreender com a Usaflex Franquias! Conheça nosso modelo: https://bit.ly/3HkMvoG

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens recentes